OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2020

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/09/2020 às 21:57

Guerra é guerra! Após Renan afastar Luciano do MDB, Renan Filho exonera toda vice-governadoria e tropa de choque da Educação

No capítulo de hoje o vice-governador Luciano Barbosa sofreu seu maior bombardeio do MDB. Foi afastado do partido e acabou de ver, no Diário Oficial do Estado, a exoneração de todo seu staff de nomeados na Vice-Governadoria e na Secretaria da Educação. GUERRA É GUERRA!

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/09/2020 às 19:39

Reviravolta em Passo do Camaragibe: STJ mantém condenação e prefeita Vânia Câmara fica inelegível

Decisão assinada pelo Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mantém as decisões de primeiro e segundo graus e Vânia Câmara (PTB), prefeita de Passo do Camaragibe, está inelegível por improbidade administrativa. Com isso não poderá disputar a reeleição. Os advogados de Vânia estão trabalhando na defesa para recursar e, assim, garantir o registro da candidatura. 

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/09/2020 às 19:04

MDB oficializa novos integrantes no diretório de Arapiraca

Paulo Guilherme Barbosa Leão é o novo presidente do diretório do MDB de Arapiraca. Ele substitui José de Macedo, afastado com os demais integrantes do diretório que apoiam a candidatura do vice-governador Luciano Barbosa à Prefeitura da Capital do Agreste.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/09/2020 às 09:46

Luciano Barbosa: herói ou palhaço?

Para mim, se a candidatura de Luciano Barbosa em Arapiraca for mantida será consequência de sua disposição. Para Luciano será sua sobrevivência. Se vencer a eleição e assumir entrará para a história como herói político. Se vencer e não assumir ou se for abatido pela justiça eleitoral no meio do caminho receberá o carimbo de palhaço sem graça. Tolo ele não é.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
24/09/2020 às 09:29

Arthur Lira é o “novo Renan” de Alagoas

Líder do Centrão, brother de Bolsonaro, padrinho da caixa Econômica Federal, mandatário da Codevasf e o mais influente no Ministério da Saúde. São algumas das cartas que o deputado federal Arthur Lira tem na manga para ocupar a cadeira do prestígio, onde Renan reinou por mais de duas décadas.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.