OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

26/09/2020 às 18:20

CSA vence o Juventude e sai do Z4 da Série B

Time azulino venceu o Juventude na estreia do técnico Mozart. Foto: Ailton Cruz/GA Time azulino venceu o Juventude na estreia do técnico Mozart. Foto: Ailton Cruz/GA

AL1

O CSA está fora da zona do rebaixamento. Neste sábado, na estreia do técnico Mozart Santos, o time venceu o Juventude por 3 a 2 no Rei Pelé e chegou a 10 pontos na Série B. O craque da partida foi o atacante Pedro Júnior, autor de dois gols do Azulão. Paulo Sérgio também deixou o dele, e Breno Lopes, outro destaque da partida, fez os dois do time gaúcho. 

Como fica?

O CSA saiu da zona de rebaixamento da Série B e assumiu a 14ª colocação, agora com 10 pontos. O Juventude perdeu uma posição e está na oitava posição, com 16. Os atacantes Pedro Júnior, do CSA, e Breno Lopes, do CSA, colocaram fogo na partida. Cada um fez dois gols neste sábado. Pedro é o artilheiro do Azulão na Série B, com quatro gols, e o Breno é o goleador do Ju em 2020, com oito.

O CSA volta a campo na terça, 29, quando enfrenta o Vitória (BA) no Barradão, em Salvador a partir das 19h15. Já o Juventude também joga na terça no mesmo horário no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Operário-PR.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.