OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

26/09/2020 às 21:22

São Paulo segura empate com o Inter no Beira-Rio

Zé Gabriel foi expulso por falta dura em Igor Gomes (Foto: Eduardo Deconto) Zé Gabriel foi expulso por falta dura em Igor Gomes (Foto: Eduardo Deconto)
  • Inter e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente, com gol de Galhardo, mas o Tricolor empatou na sequência com Luciano. Os gols foram na etapa inicial. No segundo tempo, com a expulsão de Zé Gabriel, o jogo virou ataque do São Paulo contra defesa do Inter. Mas os donos da casa conseguiram se segurar, ao mesmo tempo que faltou competência ao time visitante para fazer valer a superioridade numérica.

  • Como fica?

    Inter e São Paulo, com esse empate, continuam em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O Colorado tem 21 pontos, e o Tricolor 19. 

  • Os dois times têm compromisso pela Libertadores no meio da semana. O Inter joga na terça-feira, às 21h30, contra o America da Cali, na Colômbia. E o São Paulo vai a Buenos Aires, na Argentina, enfrentar o River Plate, na quarta-feira, às 21h30. Pelo Brasilerão, o Colorado volta a campo no sábado, às 17h, para mais um clássico contra o Grêmio, na casa do rival. Já o Tricolor joga no dia seguinte, às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.