OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

29/09/2020 às 14:59

Tutmés Airan assume interinamente Governo de Alagoas nesta quarta-feira

Presidente do Poder Judiciário de Alagosa responde pelo comando de Alagoas até domingo, quando o governador Renan Filho reassume o cargo Presidente do Poder Judiciário de Alagosa responde pelo comando de Alagoas até domingo, quando o governador Renan Filho reassume o cargo

O desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), assume interinamente o Governo de Alagoas, nesta quarta-feira (30), às 18h, em solenidade no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares. Tutmés fica no comando do Executivo estadual até domingo, quando o governador Renan Filho reassume. 

?Para mim, é uma honra. Alagoas é meu bem querer. Sento na cadeira de um democrata. Ainda que efemeramente, vou dar continuidade a uma obra da democracia, que caracteriza o governo Renan Filho. Ser democrata, num momento como este por que passa o país, é coisa absolutamente virtuosa e até decisiva. Muito me satisfaz compartilhar um pouco mais de perto deste projeto. É uma passagem simbólica, mas muito importante?, afirmou o desembargador Tutmés Airan.

A solenidade de posse terá transmissão ao vivo (live) pelas redes sociais do Governo de Alagoas e do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.