OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

22/10/2020 às 19:03

Salão do Imóvel Ademi 2020 vai até domingo, no Parque Shopping

Maior vitrine de imóveis do Estado conta com número recorde de construtoras participantes nesta edição Maior vitrine de imóveis do Estado conta com número recorde de construtoras participantes nesta edição

Participação recorde de construtoras, juros baixos, lançamentos para os mais diferentes perfis e bolsos e a facilidade de acesso em um dos mais modernos shoppings da capital: com tantas condições favoráveis, não é à toa que a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) projeta para o Salão do Imóvel 2020, uma edição histórica.

“Este é, sem dúvidas, o melhor momento da história para adquirir um imóvel”, disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, na cerimônia de abertura do evento, no Parque Shopping. “Nunca antes tivemos juros tão baixos, financiamentos tão facilitados e, em especial, uma tendência de valorização tão grande no mercado imobiliário de Maceió, considerada hoje por vários especialistas uma das melhores cidades para se adquirir imóveis”, afirmou. 

Pela primeira vez realizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, e com um rígido protocolo de higienização e prevenção contra a Covid-19, o evento reunirá até domingo (25), oportunidades de negócios com mais de 4000 imóveis lançados por 18 construtoras de Alagoas: Uchôa Construções, Taboada Incorporadora, Macro Empreendimentos, Precol Engenharia, V2 Construções,  Engemat, Construart, MRV, DLT, Telesil, Plataforma, EM, Perucaba, Penedo, Record, Moura Dubeaux, R. Pontes e Colil.

Nos quatro dias do Salão do Imóvel, durante todo o horário de funcionamento do Parque Shopping (das 10h às 22h de quinta a sábado, e 12h às 22h no domingo), o público poderá conferir e comparar com facilidade diversas opções de investimento em apartamentos, salas comerciais, lotes e casas. Além dos cuidados para garantir o máximo de segurança durante a visita ao evento, o Salão do Imóvel 2020 contará também com uma versão online, com detalhes de todos os empreendimentos participantes no endereço www.salaodoimovelademi.com.br

Em 2019, o Salão do Imóvel Ademi gerou mais de 80 milhões de reais em negócios, com um público de mais de 6000 visitantes. “Este ano, o evento já começa 20% maior do que as edições anteriores e estamos muito otimistas”, afirma Uchôa. 

O Salão do Imóvel Ademi 2020 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi no primeiro semestre com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, e conta com o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain, além de apoio do Sinduscon, Sebrae, sistema Cofeci e Creci-AL, Parque Shopping, Algás, Caixa Econômica e Governo de Alagoas. 

Salão do Imóvel Ademi 2020

De 22 a 25 de outubro

Local: Parque Shopping Maceió, Cruz das Almas

Das 10h às 22h (quinta a sábado) e 12h às 22h (domingo)

www.salaodoimovelademi.com.br

Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.