OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

28/09/2020 às 17:46

Americanas oferece oportunidades de emprego em Teotônio Vilela

Em janeiro do ano passado, loja foi inaugurada em Palmeira dos Índios Em janeiro do ano passado, loja foi inaugurada em Palmeira dos Índios

A Americanas - uma das empresas mais atrativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking 2020 da Universum - seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo, para atuação na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. Com mais de 1.700 lojas em sua plataforma física, a Americanas oferece diversas oportunidades para quem pensa grande e faz acontecer.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. As inscrições devem ser feitas pelo http://lasa.gupy.io/jobs/232819.

Fonte: Ascom Americanas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.