OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

28/09/2020 às 23:15

Teotônio Vilela: aprovação da gestão atual reflete em pesquisa que Peu Pereira lidera com 76%

Prefeito Joãozinho Pereira tem gestão aprovada com folga em Teotônio Vilela Prefeito Joãozinho Pereira tem gestão aprovada com folga em Teotônio Vilela

Em Teotônio Vilela, o candidato a prefeito Peu Pereira lidera com folga a pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibrape neste mês de setembro. Das pessoas ouvidas entre os dias 22 e 23, 76% responderam que votariam nele para prefeitura do município, na pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos candidatos aos eleitores).

Em segundo lugar, mas com uma larga distância do primeiro colocado, Zé Gomes aparece com apenas 5% do eleitorado. Já na pesquisa espontânea, o ex-prefeito Peu Pereira alcança 60,5% dos votos e Zé Gomes, 2,3%. Dados que demonstram o êxito das administrações que impulsionam o desenvolvimento do município e da região. 

Os números refletem também a aprovação da gestão do prefeito Joãozinho Pereira - que chega a 89% no município - já que Peu é o candidato que ele apoia para sua sucessão. 

A cada eleição os números se repetem, onde sempre bem avaliados, candidatos e gestores vêm sendo um espelho do desenvolvimento da cidade, em razão das experiências exitosas nos municípios geridos pelo grupo, com grandes e reconhecidos avanços em todas as áreas, especialmente na educação, saúde e geração de emprego e renda.

“Não se pode querer só trabalhar quatro ou cinco meses do ano eleitoral. O povo não esquece quem sempre trabalhou e trabalha, tendo eleição ou não. Levo isso como missão de vida, eu e minha família temos isso em nossos corações: trabalhar, trabalhar e trabalhar, pois as pessoas nos colocaram nos cargos públicos para fazer o melhor por elas, este é nosso compromisso. Obrigado Teotônio Vilela pela confiança, só tenho a agradecer a Deus e todo meu povo. Muito obrigado pela aprovação da nossa gestão, dedico esta aprovação a todos os funcionários públicos, pois não conseguiria ter 89% de aprovação sem eles ao meu lado”, disse Joãozinho Pereira, ao comentar o resultado da pesquisa.

São poucos os prefeitos que têm apresentado uma avalição nesse nível de aprovação em pesquisas registradas no Brasil.

“Este ano infelizmente não concorrerei a um novo mandato, mas quero estar, com fé em Deus, ajudando a todas as cidades que estarei apoiando. Levarei todo meu conhecimento e aprendizado em gestão pública eficiente para garantir dias melhores para cada cidadão e também poder cobrar de cada prefeito o seu melhor para com seu povo”, completou Joãozinho.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa eleitoral do Ibrape é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,53 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) com o número AL-09789/2020.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.