OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

28/09/2020 às 09:45

Flávio Moreno lança candidatura a vereador junto com Davi Filho e bolsonaristas em grande Adesivaço

O Policial Federal Flavio Moreno, com os mais de 142 mil votos recebidos nas últimas eleições, quando disputou uma vaga ao Senado Federal, o único com apoio do Presidente Bolsonaro, pelo PSL de Alagoas, conferem ao candidato, Agente de Polícia Federal, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil, Coordenador Nacional dos Agentes Federais do Brasil, Especialista em Segurança, Ex-Presidente do PSL Alagoas e Coordenador da Campanha de Bolsonaro em Alagoas, Presidente do PSL Maceió e palestrante motivacional, ser o nome de maior expressão entre todos os candidatos ao cargo de vereador por Maceió.

Em dia festivo de adesivaço, neste Domingo (27) no Comitê central de Davi Filho, na Mangabeiras, Av. Gustavo Paiva, na antiga Citröen, Moreno lança a candidatura ao cargo de vereador junto com o candidato Davi Filho, candidato a Prefeitura de Maceió que conta com apoio de grande base de sustentação ao governo Bolsonaro, os partidos congregam mais de 177 Deputados Federais governistas. Ambos querem trazer o legado do Governo Federal para Maceió.

O evento foi realizado com a presença de Bolsonaristas e grande público, além da presença de candidatos a vereadores e do vice-prefeito, Emmanuel Fortes, do PSL.

Os Agentes Federais do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores, movimento percussor de combate à corrupção e pautas em defesa do Brasil desde 2012, já declararam apoio ao vereador Flavio Moreno 17000 e Prefeito Davi Filho 11, em Maceió.

Davi Filho é um jovem dinâmico Deputado Estadual com amplo trabalho social e pelo desenvolvimento de Maceió, com visão de futuro e disposição pela mudança.

Nessa sua segunda disputa eleitoral, o Policial Flávio traz na bagagem, a aprovação, por exemplo, de 12 das 17 pautas solicitadas ao Governo Bolsonaro desde a transição. Fruto de um trabalho coletivo de articulação junto ao Palácio, Parlamentares da base, Ministros e membros do Governo Federal, além do PSL. Pautas que levam benefícios a todos brasileiros, não só os maceioenses e alagoanos.

Moreno foi ainda em 2014, um dos coordenadores, o idealizador e elaborador do Plano de Segurança aos então candidatos ao Governo do Estado de Alagoas, realizados pelos representantes das entidades associativas dos Policiais de Alagoas, de onde saíram o CISP, Força Tarefa e Ronda no Bairro, que beneficiam 3,3 milhões de alagoanos.


Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.