OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 10:45

Alfredo Gaspar faz caminhada no Vergel e defende melhoria nos serviços públicos

O candidato Alfredo Gaspar da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, realizou nessa segunda-feira (28) sua primeira caminhada oficial de campanha no bairro do Vergel do Lago e defendeu a melhoria dos serviços públicos na região, como a coleta de lixo regular, o reordenamento urbano e a qualidade do transporte público. Ele também destacou o compromisso com a geração de emprego e renda na região. 

O percurso, que teve início nas imediações do Colégio Rui Palmeira e seguiu até à Praça Padre Cícero, contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira; o candidato a vice-prefeito, Tácio Melo; candidatos a vereador da coligação, que conta com os partidos MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante; lideranças comunitárias e apoiadores. 

O candidato fez questão de cumprimentar todos os moradores que acompanharam a caminhada de suas calçadas e casas, reafirmando seu compromisso com a região do Vergel do Lago, um dos bairros mais importantes da região central, que margeia a Lagoa Mundaú. “Quero agradecer a oportunidade de estar ao lado de tanta gente boa e do bem, saudar a todos e dizer que não estamos aqui para vender falsas esperanças, mas estamos dispostos a trabalhar pela cidade e pelos maceioenses”, afirmou.

Segundo ele, começar a jornada da campanha pelo Vergel tem um simbolismo muito forte, pela força da população que mora e trabalha no bairro, que deseja mudanças na infraestrutura e na prestação de serviços para garantir melhores condições de vida. “Os projetos que já estão sendo implementados vão continuar, mas também vamos corrigir tudo que for necessário para quem tem esperança e confia na gente. É aqui no Vergel que iniciaremos nossas primeiras ações da futura gestão”, concluiu.

Ascom Alfredo Gaspar


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.