OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

29/09/2020 às 17:15

Aliando juventude e novas ideias, Fabricio Azevedo lança campanha de forma virtual em Arapiraca

Candidato pretende mesclar campanha pelas redes com atividades presenciais para discutir propostas com eleitores Candidato pretende mesclar campanha pelas redes com atividades presenciais para discutir propostas com eleitores

Pródiga em produzir novas lideranças com raízes fincadas em sua história, Arapiraca tem mais um desses representantes nas eleições deste ano. Trata-se do jovem empreendedor Fabrício Azevedo, que após ter sua candidatura homologada em convenção no último dia 15, iniciou de forma oficial sua campanha rumo à câmara de vereadores.

Antenado com as novas formas de comunicação com o eleitorado e em sintonia com o momento, que requer cautela em relação a aglomerações por conta da pandemia de coronavírus, Fabrício lançou nas redes sociais um vídeo onde se apresenta ao eleitorado, que foi amplamente compartilhado e recebeu ótima recepção dos internautas.

O candidato afirmou que entendeu ser a hora de pôr seu nome para os eleitores, por entender que a câmara precisa estar antenada com o novo momento em que vivemos. “Minha candidatura representa uma ruptura com os velhos atores e valores da política. Me sinto preparado para representar os arapiraquenses porque os novos tempos pedem novas ideias”, afirmou. 

Apesar de fixar boa parte de sua campanha nas redes sociais, Fabricio pretende também se dedicar a ouvir e colocar suas propostas junto ao eleitor de forma pessoal. Para isso, tem intensificado sua agenda de visitas por bairros e comunidades da zona rural de Arapiraca. Já nesta segunda-feira (28), o candidato esteve no bairro Brasília, visitando diretamente as residências e conversando com a população.

Fabrício filou-se ao PSDB, partido que tem sua mãe, Zélia Azevedo, como presidente estadual da seção de mulheres. O senador Rodrigo Cunha e o ex-governador Téo Vilela, dentre outras lideranças do partido, são entusiastas e apoiadores de seu nome, dando força na busca por uma das 19 vagas em disputa no próximo 15 de novembro.

Fonte: Live Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.