OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

05/02/2021 às 16:10

Primeira etapa da reforma do Estádio Municipal será entregue em março

As antigas metálicas ficaram apenas na lembrança dos torcedores alvinegros que acompanharam o ASA durante pouco mais de quatro décadas. Agora, no ano de 2021, a realidade será outra.

Isso porque o “Fumeirão” ganhará a partir de março uma grande arquibancada de alvenaria substituindo a antiga e garantindo mais comodidade e segurança para torcedores.

A informação foi divulgada pelo secretário municipal de infraestrutura, Roany Izidoro, durante visita técnica ao Estádio Municipal na última quarta-feira, 03.

“Fomos olhar a obra de perto e definir algumas ações. Uma delas é conversar com a empresa responsável pela construção para que até o final do próximo mês possa ser entregue a primeira etapa da reforma”, explicou.

Também estiveram presentes na visita a superintendente municipal de engenharia, Maria Caroline, o engenheiro civil Thiago Lisboa, o presidente do ASA, Moisés Machado; além de outros diretores do clube e funcionários do local.

A fase 1 da obra compreende toda arquibancada do setor leste, onde era a metálica. Com a reforma, o espaço foi interligado as arquibancadas de fundo e também a superior, tudo isso formando um anel. Também foram construídos salas e banheiros.

A reforma conta com recursos federais do Ministério do Turismo, através de emenda do deputado federal Marx Beltrão, além de contrapartida do próprio município.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.