OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

15/02/2021 às 00:07

São Paulo vira sobre o Grêmio e mantém vivo sonho do título

Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Luciano (Foto: Eduardo Moura) Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Luciano (Foto: Eduardo Moura)

O São Paulo colocou fim a um jejum de quase dois meses sem vitória em grande estilo. Na noite deste domingo, em Porto Alegre, o time paulista venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Diego Souza abriu o placar, mas Tchê Tchê e Luciano fizeram os gols da vitória são-paulina. O resultado recoloca a equipe do Morumbi no trilho das vitórias depois de sete partidas – ainda não tinha ganhado em 2021. De quebra, o São Paulo, acredite, segue com chances de título (precisa vencer os três jogos que faltam, torcer por empate entre Flamengo e Inter e por derrota do Colorado na última rodada). O Grêmio, por sua vez, desperdiçou a chance de colar no G-4. O time de Renato Gaúcho chegou fez um primeiro tempo eficaz, mas foi dominado pelo rival na etapa final.

A vitória leva o São Paulo a 62 pontos, mantendo a quarta colocação. O time paulista tem a mesma pontuação do Atlético-MG, terceiro, mas tem uma vitória a menos (o Inter lidera com 69, seguido pelo Flamengo, com 68). Com 56 pontos, o Grêmio aparece na sétima posição.

O São Paulo volta a campo na sexta-feira, dia 19, para encarar o rival Palmeiras, no Morumbi, em jogo atrasado da 34ª rodada. Pela 37ª rodada, o time joga no dia 22, uma segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O Grêmio, por sua vez, tem compromisso no domingo, dia 21, às 18h15, contra o Athletico, em Porto Alegre.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.