OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Esporte

28/02/2021 às 07:17

Murici e CEO empatam e seguem sem vencer no estadual

Jogo foi tecnicamente fraco - Foto: Jailson Colácio Jogo foi tecnicamente fraco - Foto: Jailson Colácio

Alberto Oliveira

Ainda não foi desta vez que os torcedores de Murici e CEO poderam sentir o sabor de uma vitória ou mesmo o gosto de gritar um gol no Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado, no EStádio José Gomes da Costa, em Murici, as duas equipes empataram sem gols.

Na rodada de abertura do Alagoano, o Murici empatou com o CSA pelo mesmo placar, portanto, a equipe segue sem vencer e segue sem fazer gol. O CEO perdeu para o  Aliança e isso mostra que o time de Olho D’Águas das Flores, segue sem marcar - só que já tomou dois - e segue sem vencer.

A partida teve um baixo índice técnico. Muitos erros, poucas chances de gol e algumas finalizações, mas todas distantes ou para fora do gol.

Ainda com a rodada a ser fechada, o Murici soma dois pontos , pontuação que lhe faz ocupar temporariamente a quarta posição com dois pontos. O time da zona de mata só deixará o G4 se no jogo entre Aliança e CSE houver vitória do tricolor de Palmeira dos Índios. Já o CEO marcou o primeiro ponto na competição. Ponto este necessários para a equipe de sertão alagoano ocupar a sexta posição.

Na próxima rodada, o Murici enfrentará o Jaciobá, no domingo, 7. O local ainda não foi confirmado. Já o CEO só voltará a jogar no dia 13, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.



esportealagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.