OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

28/02/2021 às 07:19

CRB vence o ASA e derruba o técnico Lorival Santos

Galo segue com 100% de aproveitamento - Foto: Gustavo Henrique Galo segue com 100% de aproveitamento - Foto: Gustavo Henrique

Alberto Oliveira

O CRB segue com 100% no Campeonato Alagoano. No clássico contra o ASA, no Estádio Rei Pelé, o Galo derrotou o Fantasma por 2 a 1. Reginaldo Lopes e Hyuri marcaram os gols do CRB. Martony fez o gol do ASA.

A partida foi quente e teve discussão entre Diego Torres e Thiago Potiguar, a reclamação de uma irregularidade no gol do ASA, expulsão do técnico Roberto Fernandes.

A vitória do CRB fez o Galo chegar aos seis pontos na competição, mantendo 100% na competição. O ASA estacionou com apenas um ponto na tabela de competição. Com a derrota Lorival Santos deixou a equipe.

Na próxima rodada, o CRB fará o segundo jogo em casa e receberá o Aliança, no próximo dia 10 de março ás 20h, no Estádio Rei Pelé. Já o ASA irá folgar na próxima rodada e retornará apenas na 4ª rodada recebendo o CSE, no Coaracy da Mata Fonseca no próximo dia 13.

O começo da partida mostrou as dificuldades das duas equipes em conseguir construir jogadas. Os dois times apresentavam muitos erros de passes e a busca dos dois em tomar o controle da partida. Com muitos erros, o jogo não fluía.

Somente aos 12 minutos, a primeira grande oportunidade na partida. Bola alçada por Reginaldo Lopes, Hyuri dominou no peito, soltou a pancada mas que passou ao lado do poste direito do goleiro Dida.

O CRB tentou chegar novamente com 19 minutos quando Diego Torres lançou em profundidade, Luidy entrou na área , tocou de leve tentando encobrir o goleiro Dida, mas o camisa 1 do alvinegro foi firme, esperto na bola e fez a defesa.

Aos 26 minutos, o goleiro Dida erra na saída de bola, Luidy tentou a finalização, a bola sobrou para Hyuri, que girou para cima da defensiva e chutou rasteiro, Dida fez a defesa.

Dois minutos depois, o ASA conseguiu um escanteio e o meia Echeverria foi para a cobrança e tentou surpreender, batendo direto em direção ao gol. A jogada assustou o goleiro do CRB.

Luidy continuou tentando as finalizações. Com 36 minutos  ele dominou um rebote na entrada da área e chutou para o gol para uma nova defesa segura do camisa 1 alvinegro.

Logo no começo do 2º tempo, o CRB conseguiu trocar passes, organizando para atacar, Luidy iniciou a jogada trocando passes com Jimenzes, a bola chegou a Hyuri que passou de lado e Reginaldo Lopes chutou rasteiro, de primeira, vencendo Dida e abrindo o marcador: CRB 1 a 0..

No minuto seguinte, o ASA já buscou o empate. Thiago Potiguar bateu para o assustou o goleiro Edson Mardeen. Perdendo a partida, o ASA começou a sair e após uma série de trapalhadas da defesa do CRB, o ASA chegou ao gol de empate. 

Após o empate, o CRB, que reclamou muito do lance, se descontrolou na partida. Em seguida, Roberto Fernandes foi expulso. O time do CRB sentiu o gol e a expulsão. O ASA aproveitou para crescer no jogo e em dois lances, Gabriel que havia entrado na partida, trouxe risco para o time regatiano. No primeiro lance, Diego Torres cortou com perfeição quando Gabriel iria entrar na área e no segundo lance após uma bela assistência, Gabriel chutou cruzado e Edson Mardden fez uma linda defesa, evitando a virada alvinegra.

No momento em que o ASA estava melhor em campo, o CRB promoveu mudanças e conseguiu o resultado. Após uma cobrança do escanteio, Régis cortou o lance para trás e surpreendeu fazendo o cruzamento, Hyuri surgiu no meio da marcação, cabeceou com força e colocou o CRB em vantagem.

O ASA saiu para buscar o empate e até teve algumas oportunidades. Mas o CRB construiu várias chances de ampliar o marcador. O placar não foi alterado e o CRB assegurou a vitória e a manutenção de 100% no Alagoano



Esportealagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.