OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

09/05/2021 às 18:16

América-MG vence o Cruzeiro e fará final com o Atlético Mineiro

Rodolfo José comemora o gol em América-MG x Cruzeiro (Foto: Fernando Moreno/AGIF) Rodolfo José comemora o gol em América-MG x Cruzeiro (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

O América-MG está na decisão do Campeonato Mineiro. A vaga foi confirmada neste domingo, no Independência, com nova vitória sobre o Cruzeiro, desta vez por 3 a 1. Rodolfo, cobrando dois pênaltis, e Ramon balançaram as redes para o Coelho. Matheus Barbosa fez para a Raposa. América-MG e Atlético, que eliminou o Tombense, decidem quem fica com a taça do Estadual nos dois próximos fins de semana.

O Atlético, dono da melhor campanha na fase de classificação do Mineiro, joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título mineiro.

Para o Cruzeiro, a desclassificação no Estadual significa uma pausa no calendário de jogos. Agora é esperar a Série B do Campeonato Brasileiro. O time não terá compromissos oficiais nas próximas semanas. A estreia na Série B será contra o Confiança, no fim de maio.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.