OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

09/05/2021 às 18:19

Santos vence o São Bento e escapa do rebaixamento no Paulistão

Jogadores do Santos comemoram gol de Lucas Braga (Foto: Twitter: SantosFC) Jogadores do Santos comemoram gol de Lucas Braga (Foto: Twitter: SantosFC)

O Santos continua na Série A1 do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o São Bento por 2 a 0, pela última rodada da fase de classificação e evitou o primeiro rebaixamento de sua história. Os gols foram marcados por Lucas Braga e Kaio Jorge. Por outro lado, o time de Sorocaba volta para a Série A2 depois de conseguir o acesso à elite na edição do ano passado. Agora, o Peixe se concentra em se recuperar no Grupo C da Libertadores e buscar a classificação às oitavas de final. 

Com a vitória, o Santos encerrou o Paulistão na terceira colocação do Grupo D, com 13 pontos. Já o São Bento foi o lanterna do Grupo B, com nove pontos.

O Santos volta a campo na terça-feira, para compromisso pela Libertadores da América. Às 19h15, o Peixe recebe o Boca Juniors, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Grupo C da competição sul-americana.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.