OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

09/05/2021 às 18:22

Palmeiras vence a Ponte Preta e se classifica no Paulistão

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Willian contra a Ponte Preta (Foto: Cesar Greco) Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Willian contra a Ponte Preta (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras conseguiu a combinação de resultados que precisava para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Verdão venceu a Ponte Preta por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e, com a derrota do Novorizontino contra o Corinthians, se garantiu no mata-mata do torneio estadual. Com um belo gol e duas assistências, Gustavo Scarpa foi um dos destaques do time palmeirense.

O Palmeiras ficou na vice-liderança do Grupo C do Paulistão e agora enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima fase. Como a equipe de Bragança Paulista liderou a chave terá a vantagem de jogar em casa. Antes, porém, o time de Abel Ferreira vai até o Equador enfrentar o Independiente del Valle, na terça-feira, pela Libertadores.

Sem avançar às quartas, a Ponte aguarda a definição do Troféu do Interior para saber quando volta a campo. O Conselho Arbitral será na segunda-feira. Na sequência da temporada, a Macaca tem a Série B pela frente, com início no fim de maio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.