OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

09/05/2021 às 18:24

CRB cence o Aliança e amplia vantagem para o jogo decisivo

Zagueiro Frazan comemora o gol da vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Zagueiro Frazan comemora o gol da vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB jogou o suficiente para vencer o Aliança por 1 a 0, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Alagoano. No Estádio da Ufal, o zagueiro Frazan marcou aos 46 do primeiro tempo e ampliou a vantagem do Galo no confronto. Quarta, na partida da volta, o time pode perder até por um gol de diferença no Rei Pelé.

O segundo jogo da semifinal entre CRB e Aliança está marcado para quarta, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Por ter vencido o primeiro jogo e ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo pode perder por um gol de diferença. Para chegar à decisão do estadual, o Aliança precisa vencer por vantagem de dois gols.

"Vamos levar essa vantagem pra casa e trabalhar firme porque não podemos descansar em cima dela. Será outro jogo difícil lá e espero que possamos fazer um bom jogo e sair com a vitória", disse Lucão, atacante do CRB..

"Nós temos condições de invertar. Não à toa chegamos entre os quatros. Vamos trabalhar esses dias e assimilar o que o professor vai pedir para o próximo jogo", comentou André Nunes, zagueiro do Aliança.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.