OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

09/05/2021 às 21:00

Reservas do Corinthians vencem, eliminam Novorizontino e ajudam rival Palmeiras

Gol de Fábio Santos em Corinthians x Novorizontino (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians) Gol de Fábio Santos em Corinthians x Novorizontino (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians deixou qualquer dúvida de lado ao vencer o Novorizontino por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, garantir a segunda melhor campanha da fase inicial do Campeonato Paulista e indiretamente ajudar na classificação do rival Palmeiras. 

O Timão, mesmo sem seus principais jogadores, atuou com seriedade, dominou a maior parte do tempo e chegou à vitória com gols de Fábio Santos, de pênalti, e Luis Mandaca – Douglas Baggio fez o gol do Novorizontino. O Timão havia entrado na última rodada da fase de grupos já classificado, e enfrenta a Inter de Limeira nas quartas de final. 

Como fica?

Já confirmado na liderança do Grupo A antes mesmo da rodada, o Corinthians termina com 25 pontos e vai enfrentar a Inter de Limeira nas quartas de final – provavelmente na próxima terça-feira. Já o Novorizontino fica com 19 e é ultrapassado pelo Palmeiras, que se classifica. 

O que vem por aí?

O Corinthians já decide vaga na semifinal provavelmente na próxima terça-feira, quando recebe a Inter de Limeira, na Neo Química Arena, em horário a definir. Isso porque na quinta tem jogo da Copa Sul-Americana contra o Peñarol, às 21h30, no Uruguai, que pode decidir a sorte da equipe na competição internacional.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.