OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

13/05/2021 às 00:17

Fluminense vira sobre o Santa Fe no Maracanã e fica perto das oitavas de final

Fred em ação pelo Fluminense contra o Santa Fe (Foto: André Durão) Fred em ação pelo Fluminense contra o Santa Fe (Foto: André Durão)

O Fluminense teve a sua pior atuação na Libertadores, mas conseguiu vencer o Santa Fe, da Colômbia, de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com gols de Fred e Caio Paulista no segundo tempo, o Tricolor fez o dever de casa e colocou um pé nas oitavas de final. Basta um empate na próxima rodada, contra o também colombiano Junior Barranquilla, para carimbar a classificação matematicamente.

A vitória deixou o Fluminense isolado na liderança do Grupo D, agora com oito pontos, contra seis do River Plate, três do Junior Barranquilla e dois do Santa Fe. Restam seis pontos em disputa a duas rodadas do fim.

O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente no Maracanã. Já o Santa Fe visita o River Plate na quarta-feira e precisará ganhar de qualquer jeito para se manter vivo na disputa. Antes, porém, o time de Roger Machado tem pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no sábado, às 21h05 (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.