OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

20/05/2021 às 00:01

Atlético-MG vence o Cerro e assume liderança na Libertadores

Galo chegou aos 13 pontos no Grupo H da Libertadores (o melhor aproveitamento, até aqui, entre os 32 times da fase de grupos) Galo chegou aos 13 pontos no Grupo H da Libertadores (o melhor aproveitamento, até aqui, entre os 32 times da fase de grupos)

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG foi ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pela quinta rodada do Grupo H. Como o jogo aconteceu entre as duas finais do Campeonato Mineiro (contra o América-MG), Cuca escalou um time misto, mais com reservas. O jogo foi morno e, na segunda etapa, o técnico alvinegro mandou a campo titulares como Zaracho, Keno e Hulk. E foi Keno, o camisa 11, que aproveitou vacilo na saída de bola do Cerro Porteño, fez bela jogada e, aos 46 minutos do segundo tempo, estufou as redes do adversário, garantindo mais uma vitória para o Galo na Libertadores.

Com situação muito confortável na Libertadores e com titulares descansados (após muitos serem poupados no Paraguai), o Atlético volta o foco para a grande final do Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), enfrenta o América-MG, no Mineirão, pelo segundo jogo da decisão. Na ida, no Independência, 0 a 0. O Galo, por ter feito melhor campanha na primeira fase, joga por qualquer vitória ou empate para ficar com a taça. O Coelho precisa vencer, por qualquer placar, para conquistar o Estadual.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.