OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

21/05/2021 às 00:33

Palmeiras e São Paulo empatam sem gols no primeiro jogo da final do Paulistão

Gustavo Gómez e Benitez disputam jogada aérea (Foto: Marcos Ribolli) Gustavo Gómez e Benitez disputam jogada aérea (Foto: Marcos Ribolli)

O primeiro capítulo da final do Campeonato Paulista terminou sem gols. Na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, Palmeiras e São Paulo empataram por 0 a 0 em um jogo que foi truncado na maior parte do tempo, mas que deu certa emoção na etapa final, com boas defesas de Weverton, do Verdão, e Tiago Volpi, do Tricolor, além de uma bola na trave de Gabriel Sara para o time visitante. Destaque para a atuação dos dois sistemas defensivos, apesar de alguns erros do São Paulo que geraram chances ao rival. Agora, a grande decisão será domingo, às 16h, no Morumbi.

Um novo empate leva a decisão do título para os pênaltis. Se tiver um vencedor no tempo normal, ele será o campeão.

Depois de decidirem o Paulistão no domingo, Palmeiras e São Paulo jogam pela Libertadores da América no meio de semana, na última rodada da fase de grupos. O Verdão recebe o Universitario, do Peru, na quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque. E o Tricolor, na terça-feira, às 21h30, enfrenta o também peruano Sporting Cristal, no Morumbi. Depois, no outro fim de semana, começa o Brasileirão. O São Paulo estreia contra o Fluminense, em casa, no sábado, dia 29, às 21h. E o Palmeiras inicia a competição no domingo, dia 30, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.