OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

22/05/2021 às 21:23

Lagarto vence, mas Sergipe fica com título Sergipano 2021

Sergipe, campeão sergipano 2021 (Foto: Emanuel Rocha/FSF) Sergipe, campeão sergipano 2021 (Foto: Emanuel Rocha/FSF)

O Sergipe jogou aproveitando o regulamento e baseado em uma defesa forte segurou o Lagarto na maior parte do jogo. Precisando de gols, o Verdão pecava muito nas finalizações e não conseguiu se sobressair muito sobre o bom sistema defensivo montado por Elias Borges. O Lagarto marcou nos minutos finais com Neto, mas não foi o suficiente para dar o primeiro título alviverde da história. Fim de jogo e o 36º título de campeão estadual para o Sergipe.

O Sergipe chegou ao mata-mata com a pior campanha entre os quatro classificados para a semifinal. O primeiro duelo decisivo foi logo contra o Confiança, dono da melhor campanha da primeira fase e do melhor ataque na competição. No Clássico Maior, um empate em 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0. Na final, O Sergipe venceu o Lagarto por 3 a 1 no primeiro jogo e neste sábado perdeu por 1 a 0, mas mesmo assim ficou com a taça.

O Sergipe chegou ao 36º título estadual! O alvirrubro é o maior campeão do Campeonato Sergipano. Logo depois, vem o Confiança com 22.

Com o fim do estadual, o Sergipe volta as atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreia no dia 5 de junho, contra o Bahia de Feira. Já o Lagarto não tem mais competições no seu calendário.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.