OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

25/05/2021 às 23:52

Atlético-MG goleia e avança com a melhor campanha geral da Libertadores

Hulk comemora gol do Atlético-MG sobre o La Guaira-VEN (Foto: Staff Images / Conmebol) Hulk comemora gol do Atlético-MG sobre o La Guaira-VEN (Foto: Staff Images / Conmebol)

Com tranquilidade, inteligência e paciência, o Atlético-MG conseguiu mais uma goleada dentro do Gigante da Pampulha pela Libertadores. Com ótima atuação coletiva, o Galo atropelou o Deportivo La Guaira, da Venezuela, fez 4 a 0 e se consolidou como dono da melhor campanha geral da competição na fase. 

Savarino e Marrony, no primeiro tempo, e Hulk e Nathan, no segundo, fizeram os gols da goleada.

Melhor campanha geral

Cinco vitórias e um empate, 16 pontos em 18 possíveis e 15 gols marcados em apenas seis partidas. Com esses números, o Galo avançou para as oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha geral – a sua melhor desde 2013. Com isso, o time terá agora o direito de decidir em casa todos os confrontos de mata-mata até a semifinal. A decisão será disputada em jogo único, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 20 de novembro.

Esmaga!

Os números de Hulk na Libertadores impressionam. Com o gol marcado contra o La Guaira (um golaço, aliás, após linda tabela com Nacho Fernándes), o camisa 7 empatou na artilharia da competição com Gabigol e Borja (já eliminado). São seis gols em seis jogos. E a atuação desta noite ainda foi impulsionada pela assistência para Savarino no gol que abriu a goleada.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.