OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

08/07/2021 às 00:27

Novo líder, Palmeiras vence e mantém Grêmio na lanterna

O Palmeiras venceu sua quarta partida seguida e é o novo líder do Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Grêmio, derrotado por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada da competição. Enquanto o Tricolor gaúcho segue afundado na lanterna, o Verdão assume a liderança com a colaboração do Cuiabá, que buscou o empate com o Red Bull Bragantino, então primeiro colocado, em Bragança Paulista. Raphael Veiga, aos 15 segundos de jogo, e Gabriel Menino construíram o placar a favor do Verdão, que entre os favoritos ao título é quem já começa a se distanciar na tabela. O Tricolor, que aguarda a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, ainda não venceu em oito jogos no Brasileiro. 

O Palmeiras vai aos 22 pontos, mesmo número do Bragantino, mas com uma vitória a mais (sete a seis, primeiro critério de desempate). O Grêmio, com apenas dois pontos, continua na lanterna, ainda que tenha dois jogos a menos do que a maioria dos rivais na competição.

Os dois times têm clássicos pela frente no próximo sábado. O Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Grêmio recebe o Internacional no mesmo horário, em sua Arena. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.