OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

15/10/2021 às 23:45

Goiás vence e quebra sequência do CSA

O Goiás mostrou sua força como mandante e venceu o confronto direto com o CSA por 3 a 1, na Serrinha. Assim, assumiu, pelo menos momentaneamente, a terceira colocação na Série B. Nesta sexta, Luan Dias e David Duarte marcaram e encaminharam a vitória ainda no primeiro tempo. 

Na etapa final, Hugo fez outro belo gol para o time esmeraldino, e Dellatorre descontou. A equipe alagoana, por outro lado, esteve irreconhecível em Goiânia, cometeu muitas falhas defensivas e teve quebrada a sequência de seis jogos sem derrota.

Como fica?

O Goiás chegou a 51 pontos e assumiu a terceira colocação na Série B. Neste sábado, para manter a posição, precisa secar o Avaí contra o Confiança, às 21h. O CSA foi ultrapassado pelo Guarani e caiu para a sétima colocação, com 45 pontos. 

Agenda

O Goiás joga na terça pela 31ª rodada da Série B. Fora de casa, enfrenta o Londrina às 19h, no Estádio do Café. O CSA tem mais tempo de descanso e só entra em campo no dia 23 de outubro (sábado), em Maceió. Às 19h, o time alagoano recebe o Operário-PR no Estádio Rei Pelé.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.