OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

17/11/2021 às 23:13

São Paulo domina Palmeiras, vence na casa do rival e respira contra Z-4

Luciano comemora em Palmeiras x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli) Luciano comemora em Palmeiras x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo dominou com autoridade o Palmeiras na noite desta quarta-feira, venceu por 2 a 0 no Allianz Parque e passou a respirar um pouco mais aliviado na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão levou time quase todo reserva a campo, já preocupado com a final da Libertadores no dia 27, o Tricolor entrou com um senso de urgência que não se viu, por exemplo, na goleada sofrida diante do Flamengo no último fim de semana. 

O time de Rogério Ceni criou muito, marcou com Gabriel Sara e Luciano e deixou o estádio do rival bem mais forte para se livrar da queda à Série B. Já o Verdão viu noite ruim de vários de seus reservas, com Patrick de Paula falhando, Luiz Adriano saindo com bronca da torcida e Abel sendo questionado pelas escolhas que fez para o Choque-Rei. A chance de título ficou quase nula, e a vice-liderança nem veio. 

Como fica?

A vitória leva o São Paulo aos 41 pontos, agora a cinco do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda joga nesta quinta. Já o Palmeiras estaciona nos 58, em terceiro lugar e perdendo o embalo com a segunda derrota seguida. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Já o São Paulo não joga no fim de semana porque enfrenta o Athletico, finalista da Copa Sul-Americana no sábado – o duelo será apenas na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Os jogos são válidos pela 34ª rodada do Brasileirão.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.