OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

20/11/2021 às 23:17

Atlético-MG bate o Juventude e coloca uma mão na taça do Brasileirão

Hulk segue brilhando com gols no Galo (Foto: Fernando Moreno/AGIF) Hulk segue brilhando com gols no Galo (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Mais um passo gigantesco. O Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Hulk. O Galo está cada vez mais próximo do título.

O Atlético segue soberano na liderança, com 74 pontos. O Flamengo, que também venceu na rodada, soma 66, na segunda colocação. Mesmo que vença o Palmeiras na próxima rodada e o Flamengo não ganhe do Grêmio, o Galo ainda não alcançará matematicamente a conquista. O título pode ser confirmado no jogo seguinte, contra o Fluminense, dia 28, no Mineirão.

O Juventude vinha embalado por uma sequência de cinco partidas sem derrotas com o técnico Jair Ventura, com três vitórias consecutivas. O clube gaúcho segue com 39 pontos, ainda com risco de rebaixamento.

O Atlético volta a campo na próxima terça-feira, pela 35ª rodada. Às 21h30, enfrenta o Palmeiras em São Paulo. No mesmo dia, porém, às 19h, o Juventude encara o Atlético-GO em Goiânia, jogo remarcado da 30ª rodada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.