OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

25/11/2021 às 23:29

Santos vence o Fortaleza e fica mais longe do Z4

Marcos Leonardo comemora gol que firmou vitória santista (Foto: Ivan Storti/SantosFC) Marcos Leonardo comemora gol que firmou vitória santista (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Empurrado pela torcida e com dois gols de Marcos Leonardo, o Santos venceu o Fortaleza por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada, e deu um enorme passo para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. O resultado afasta cada vez mais o Peixe da zona de rebaixamento e dá fôlego para a reta final da competição (faltam três rodadas para o time santista). O Leão, por sua vez, perdeu a chance de recuperar o posto no G-4, mas segue firme na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, algo inédito para o clube. No primeiro tempo, até que o duelo foi mais equilibrado, mas na etapa final o Peixe dominou e, no ritmo dos torcedores, caminhou para o triunfo.

Ao vencer nesta quinta-feira, o Santos chegou aos mágicos 45 pontos (que, na média, mantêm os times na Série A), na 11ª colocação. O Fortaleza, com 52, aparece na quinta colocação.

O Santos volta a campo no sábado, às 19h, contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Fortaleza joga só no dia 3, contra o Juventude, às 19h, no Castelão, na capital cearense.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.