OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

25/11/2021 às 23:31

Ceará vence, se aproxima do G-6 e aumenta jejum do Corinthians

Yony González fez um dos gols (Foto: Kid Júnior/SVM) Yony González fez um dos gols (Foto: Kid Júnior/SVM)

Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, e começa a sonhar com a possibilidade de entrar no G-6 – o jogo foi válido pela 35ª rodada. Yony González, de passagem apagadíssima pelo Timão em 2020, foi o herói da vitória do Vozão com um gol nos minutos finais, fazendo explodir de alegria o estádio. Antes, Vina havia aberto o placar no primeiro tempo, e Róger Guedes empatado com um golaço no segundo. A equipe de Tiago Nunes, também ex-Corinthians, sobe na tabela e vê novos rivais de perto. Já o Timão, apesar da derrota, continua no G-4 pelo menos por enquanto – o Fortaleza, que também jogou nesta quinta, perdeu para o Santos e não ultrapassa o time de Sylvinho mesmo após mais um tropeço fora de casa. 

A vitória leva o Ceará aos 49 pontos, na oitava posição e já com Fluminense, Bragantino e Fortaleza ao alcance. O Corinthians permanece com 53, em quarto lugar, mas desperdiça uma ótima chance de abrir distância. 

O Corinthians recebe o Athletico-PR no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o Ceará só volta a campo na próxima terça para enfrentar o Flamengo, às 20h, no Maracanã. Os dois jogos são válidos pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.