OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

26/11/2021 às 15:10

Piaçabuçu conquista 3º lugar na Copa Rainha Marta

A noite desta quinta-feira (25), trouxe consigo grandes emoções para Piaçabuçu, isso porque o time feminino Real Clube de Piaçabuçu, conquistou o 3ª lugar no pódio na maior competição alagoana de futebol feminino, a Copa Rainha Marta 2021.

A disputa foi com a equipe Craques Canoenses Feminino no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e obteve um placar 2 a 1, para o time de Piaçabuçu.

O prefeito Djalma Beltrão, parabenizou a toda equipe e aos envolvidos por essa conquista.

“Estamos felizes demais com essa conquista. As meninas foram excepcionais, e o resultado de todo esforço e dedicação foi alcançar o pódio num campeonato de um grande patamar como é a Copa Rainha Marta. Às meninas, nossos sentimentos de gratidão, por representarem tão bem nosso município. Parabéns!! Vocês merecerem”, ressaltou o prefeito.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Rodolfo Feitoza, também parabenizou as meninas pelo desempenho na competição.

“Acompanhamos de perto toda a evolução das nossas meninas no campo, e com toda certeza estamos lisonjeados e muito felizes com essa conquista. Parabéns meninas, parabéns ao Técnico, vocês foram demais. E que venha a 7ª edição”, finalizou  o secretário.




Ascom Piaçabuçu 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.