OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

28/11/2021 às 09:59

Com força máxima, CSA precisa vencer e torcer por empates de Avaí e CRB

Wadson Regis

O Azulão precisa de três pontos e da combinação de três resultados para retornar à elite do futebol brasileiro. Em sexto na tabela, com 59 pontos, tem que vencer o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, às 16h deste domingo, e que pelo menos Avaí e CRB empatem seus jogos. Ficaria com o mesmo número de pontos do time gaúcho, mas com uma vitória a mais.

O Xavante do Rio Grande do Sul, com apenas 33 pontos, confirmou o rebaixamento na rodada 33. Já o CSA terá força máxima.

Confiante no retrospecto de três vitórias nas últimas cinco partidas, o técnico Mozart motivou o elenco. “Ninguém quer perder. Rebaixado ou não, a última partida de uma competição como essa é sempre interessante para qualquer elenco. Por isso precisamos vencer e ficar na torcida para que nossos concorrentes ao acesso não vençam seus jogos. É difícil para todos, como também é possível”, advertiu o comandante azulino.

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.