OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

28/11/2021 às 18:26

CSA goleia o Brasil de Pelotas e termina a Série B em 5º

Brilhou a estrela do zagueiro Matheus Felipe no primeiro gol - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas Brilhou a estrela do zagueiro Matheus Felipe no primeiro gol - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA ficou no "quase" mais uma vez. Neste domingo, goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0, no Rei Pelé, chegou a entrar no G-4 no decorrer da partida, mas levou uma pancada no fim. 

O Avaí, que perdia até os 35 do segundo tempo, virou o jogo contra o Sampaio Corrêa e conquistou o acesso. Em Maceió, ficou a frustração pelo segundo quinto lugar consecutivo do Azulão. 

O Brasil de Pelotas já havia sido rebaixado na Série B e ofereceu pouca resistência nesta última rodada.

“Fico feliz pelo desempenho, desde a chegada do Mozart, que confiou no meu trabalho. Esse ano chegar e conseguir fazer os gols, representa muito. Mostra a união e força da equipe, que é o lema do clube. Ficamos felizes pelo nosso desempenho e o apoio deles, que estão ao nosso lado”, disse o atacante Dellatorre.

O CSA terminou a Série B em quinto lugar, com 62 pontos. Com 64, o Avaí conquistou o acesso neste domingo em quarto lugar. O Brasil de Pelotas se despediu da Série B nesta tarde. Último colocado, com apenas 23 pontos, foi rebaixado e disputa a Terceira Divisão em 2022.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.