OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

21/01/2022 às 14:47

Novo técnico do Coruripe, Caê Cunha chega e comanda primeira atividade com o elenco praiano

Na manhã desta sexta-feira 21,  o novo técnico do Coruripe Caé Cunha deu início aos trabalhos, após ser apresentado ao elenco pelo Diretor de Futebol Emanuel Cerqueira. Cunha também recebeu informações sobre o elenco por meio do auxiliar técnico Sebastião Gessé para traçar o seu planejamento para a disputa da competição estadual. 

Hoje, às 09h, o treinador comandou o seu primeiro treino como técnico da equipe, no estádio Gerson Amaral, quando teve seu primeiro contato com os jogadores. Após os primeiros trabalhos o técnico foi recepcionado no escritório do clube pelo presidente Franciney Joaquim e pelo vice-presidente Gutt Breda, quando oficialmente recebeu as boas-vindas da diretoria alviverde. 

Perfil

Caé Cunha trabalhou como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca em clubes como Ceará, Fortaleza, Paysandu, Sampaio Correia, Guarani-SP, Horizonte-CE e Salgueiro-PE. A dupla Chamusca e Cunha foi a única a conquistar três acessos para as séries C, D e A do Campeonato Brasileiro, sendo em 2013 para a Série C com o Salgueiro-PE, em 2016 para a Série B com o Guarani-SP e em 2017 com o Ceará para a Séria A. O último trabalho de Cunha foi em 2020, no Treze de Campina Grande, quando ao lado do técnico Moacir Júnior levantou a taça de campeão paraibano após um jejum de 9 anos do Galo da Borborema. Além desse título conquistou mais três estaduais, sendo em 2015 com o Fortaleza, em 2017 com o Paysandu e em 2018 com o Ceará. Foram 4 títulos nos últimos sete anos de trabalho. 

Jogo 

No Hulk Praiano, Caé Cunha, que já teve o nome divulgado no BID/CBF, chega com a missão de treinar o time na disputa da Copa Alagoas. O primeiro jogo para o novo treinador será no dia 29, em Olho d’Àgua das Flores, contra a equipe do CEO. O Coruripe ocupa a terceira colocação do Grupo A com 4 pontos.



Ascom/AACoruripe

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.