OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

26/01/2022 às 23:19

CRB cai de produção no 2º tempo e empata com Murici na estreia do Alagoano

Atacante do CRB, Marcinho finaliza para abrir o placar contra o Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) Atacante do CRB, Marcinho finaliza para abrir o placar contra o Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O CRB tropeçou em casa na primeira rodada do Campeonato Alagoano. Abriu o placar na etapa inicial, com Marcinho, mas não apresentou um bom futebol nesta quarta, no Rei Pelé, e sofreu na etapa final. Allan Uchoa, contra, empatou o jogo por 1 a 1 e o Murici quase virou numa cobrança de pênalti. Aos 38, Diogo Capela bateu no canto direito e o goleiro Vitor Caetano foi buscar.

Medalhões

O Murici promoveu a estreia de dois medalhões nesta quarta. Morais, de 37 anos, e João Vitor, de 33, começaram jogando e ajudaram no empate contra um dos favoritos ao título. Mesmo sem ritmo, foram importantes para a reação da equipe no segundo tempo.

A próxima

O CRB volta a jogar pelo estadual no próximo sábado, às 17h, no Rei Pelé, contra o Cruzeiro-AL. Domingo, o Murici enfrenta o ASA em Arapiraca, às 16h.

Dez jogadores testaram positivo para Covid-19 e desfalcaram o CRB na primeira rodada do Alagoano. Fizeram falta nesta quarta. Cumprem a quarentena os goleiros Diogo Silva e Arthur, os zagueiros Gum e Gilvan, os laterais Bryan e Raul Prata, os meias Rafael Longuine e Douglas Takeda (sub-23), o volante Claudinei e o atacante Nicolas Careca.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.