OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

18/05/2022 às 17:01

Após vitória fora de casa na estreia, Coruripe recebe o CEO no Gerson Amaral

  Fotos: Agapito Santana Fotos: Agapito Santana

O Hulk Praiano recebe o CEO, nesta quarta-feira 18, às 20h, pela  segunda rodada do Alagoano Série B. O jogo acontece no estádio  Amaral, e após largar com uma vitória contra o Miguelense, fora  de casa, a expectativa é que o torcedor compareça para incentivar  o time na luta pelo acesso que está apenas começando. 

Para o jogo contra o CEO o novo técnico do alviverde Luis Carlos  Cruz fez o coletivo nesta terça-feira 17, após ter inaugurado seus  trabalhos no clube na tarde de segunda-feira, na reapresentação  após a vitória na estreia. Com um problema de ordem disciplinar,  a expulsão do atacante Dannyel que cumprirá automática, e  nenhum problema de ordem médica, Cruz fez várias alterações  durante o trabalho de apronto o que deixa dúvidas se ele alterará o  time em mais de uma posição em relação à formação que  começou o jogo contra o Miguelense. A partida foi observada por  ele no estádio Ferreirão. 

Torcida 

A diretoria do Coruripe através do presidente Franciney Joaquim  está fazendo promoção no preço do ingresso para este primeiro  jogo da Segundona em casa. Quem adquirir o ingresso antecipado  pagará apenas R$ 10 reais. Na bilheteria o valor será de R$ 20  reais com meia-entrada para idosos e estudantes devidamente  identificados. 

Registros 

O departamento de registros através do supervisor Herilúcio  Ferreira informou que o atacante Gabriel, que esteve no Coruripe  em 2021, voltou ao clube e já está regularizado e que aguarda a  divulgação do nome do técnico Luis Carlos Cruz no BID, caso  não saia a tempo o Gerente de Futebol Emanuel Cerqueira  comandará o time do banco de reservas. 

Relacionados:(22)  

Goleiros: Gean e Alexandre 

Laterais: Dudu, George, Jadynho, e Franklin(base) 

Zagueiros: Willams José, Thuran e Layan 

Volantes: Felipe, Iago, Rodrigo, Severino e Jean Sergipano 

Meias: Palhinha e Mayk, 

Atacantes: Helton, Mesquita, Everson, Perea, Gabriel e Davi(base)



Ascom/AAcoruripe

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.