OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

17/07/2022 às 12:43

Coruripe já está pronto para a grande decisão no domingo contra o Zumbi, no estádio Rei Pelé

 Foto: Agapito Santana  Foto: Agapito Santana

Sob um sol brilhante de uma manhã atípica para a estação invernosa, o Coruripe treinou neste sábado no Gerson Amaral, quando o técnico Emanuel Cerqueira finalizou as atividades da semana apenas com trabalhos táticos para enfrentar o Zumbi no segundo jogo da final. 

Antes das atividades, abertas com o aquecimento ministrado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque, por iniciativa dos próprios jogadores aconteceu uma reunião só com a presença deles no vestiário principal do Gersão. A iniciativa foi elogiada pelo presidente do clube Franciney Joaquim que avaliou a atitude como positiva num momento muito importante para quem vai entrar em campo e buscar a conquista do título. 

“Estamos convivendo com um momento de decisão, fiquei feliz ao saber da reunião entre os atletas, eles sabem que estão num momento onde a união só fortalece e potencializa a busca pela conquista do título que dá a vaga que tanto almejamos,” disse o presidente alviverde. 

Hora da decisão

Já o técnico Emanuel Cerqueira após finalizar as atividades da semana mais importante da competição se mostrou confiante no trabalho de todos e na força do elenco. 

“A gente sabe o quanto é importante essa competição para todos nós, o trabalho está pronto, agora é com o elenco e eu deposito toda a minha confiança, não só no meu trabalho, mas de toda a minha comissão, do  esforço e da competência da diretoria. Agora é saber que domingo é o passo final e vamos precisar mais uma vez do talento, da força e da garra de cada jogador”, pontuou Cerqueira. 

Logística 

O elenco do Alviverde Praiano está concentrado na casa do Hulk desde a tarde de ontem. De acordo com o supervisor Herilúcio Ferreira toda a logística está funcionando a contento neste momento que antecede a decisão. A delegação saíra por volta das 11h30 com destino a Maceió com previsão de chegada às 12h40 no estádio Rei Pelé. 

Jogo 

A partida da final do Alagoano Série B 2022 acontece neste domingo, às 15h, no estádio Rei Pelé. Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1 o Coruripe tem a vantagem do empate para ficar com o título e a vaga na primeira divisão do Campeonato Alagoano de 2023.



Por: Ascom/AACoruripe

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.