OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

21/07/2022 às 18:04

Delegação do Coruripe que conquistou o Alagoano da Série B é recebida pelo prefeito Marcelo Beltrão

Presidente e capitão do Hulk entregaram simbolicamente o troféu ao prefeito do município  Presidente e capitão do Hulk entregaram simbolicamente o troféu ao prefeito do município

A delegação da Associação Atlética Coruripe capitaneada pelo presidente Franciney Joaquim foi recebida pelo prefeito de Coruripe Marcelo Beltrão na tarde desta quinta-feira, dia 21, no em frente à sede da Prefeitura Municipal. O presidente do clube Franciney Joaquim agradeceu a parceria da Prefeitura firmada no final do ano passado que ajuda a promover o futebol de base e deste formar atletas para o futebol profissional. 

“Nós agradecemos a todos àqueles que colaboraram, pois sem essas importantes parcerias não conseguiríamos chegar à decisão e daí ao título. Nas pessoas do deputado Yvan Beltrão e do ex-secretário de Estado Marcius Beltrão agradeço a todos os patrocinadores. Também em nome da diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários e torcedores, quero agradecer de forma especial ao prefeito Marcelo Beltrão, aqui presente, e como gesto de agradecimento estamos entregando, o capitão Palhinha e eu, uma camisa autografada por todos nós e simbolicamente o troféu de Campeão Alagoano”, disse o presidente.

Reconhecimento 

O jogador Palhinha representando os demais atletas relatou que foi muito importante o empenho da equipe para que o time tenha levantado o título estadual e a volta a primeira divisão, mas reconhece o apoio de todos os patrocinadores. 

“Estamos todos felizes, é gratificante trazer esse título para a cidade e pelo apoio recebido pelos parceiros que ajudaram e contribuíram para esse título. Agradeço a Deus e a todos do presidente as tias que trabalham na cozinha, do prefeito Marcelo ao torcedor alviverde que também foi importante para a conquista”, falou emocionado o capitão alviverde.

O prefeito do município, Marcelo Beltrão, feliz com a conquista e satisfeito com a parceria parabenizou os atletas, a comissão técnica, os dirigentes e todos que contribuem com o clube. “Somos novamente campeões de Alagoas e isso é muito gratificante para o esporte de nosso município. Estou feliz com este momento de homenagem, mas quem são os heróis são todos vocês que lutaram por esta difícil conquista. Agora vamos trabalhar unidos em busca do título da primeira divisão de 2023”, disse o prefeito.

Presenças

Estiveram presentes ao evento o presidente da Câmara de Vereadores Dalmo Porto, o vice-presidente do Coruripe Gutt Breda, o presidente do Conselho Deliberativo Edinaldo Moraes, o diretor de Marketing Carlos Azevedo, o técnico Emanuel Cerqueira, o preparador físico Rodrigo Albuquerque, o preparador de goleiros Rock Alan, o médico Antônio Figueiredo e a fisioterapeuta Débora Pessoas, além de atletas das categorias Sub 15, 17 e 20 e atletas profissionais. 



Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.