OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

23/07/2022 às 23:14

CRB vence Novorizontino e sobe três posições na tabela da série B

 CRB x Novorizontino; gol de Longuine (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CRB x Novorizontino; gol de Longuine (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB venceu o Novorizontino por 2 a 1 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, na primeira rodada do segundo turno da Série B do Brasileiro. Os dois gols da equipe alagoana foram marcados no primeiro tempo. 

O destaque ficou por conta de Rafael Longuine, que fez um gol e deu uma assistência. Douglas Baggio descontou para o Tigre do Vale, mas a reação parou por aí. O CRB ultrapassa o Novorizontino e fica a seis pontos do G4. A vitória aumenta para nove jogos a invencibilidade do Galo no campeonato.

Como fica?

No elevador da Série B, o CRB sobe três andares até a sétima posição com 28 pontos, a seis do G-4. Com 26 pontos, o Novorizontino é ultrapassado pelo próprio time alagoano e cai para o décimo lugar com 26 pontos. Os dois times ainda podem perder uma posição na tabela, dependendo de outros resultados.

Agenda

Na próxima quinta-feira, o CRB viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 19h. O Novorizontino, por sua vez, volta a campo no sábado que vem, às 18h30, quando recebe o lanterna Vila Nova, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.