OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

02/08/2022 às 23:40

Flamengo coloca um pé na semifinal da Libertadores ao vencer o Corinthians em São Paulo

Gabigol e Cássio, em Corinthians x Flamengo, pela Libertadores (Foto: Divulgação: Marcelo Cortes / Flamengo) Gabigol e Cássio, em Corinthians x Flamengo, pela Libertadores (Foto: Divulgação: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo deu um enorme passo para a semifinal da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da competição. 

Arrascaeta, no primeiro tempo, e Gabigol, no segundo, fizeram os gols. Sem passar muito sufoco e com amplo domínio, em especial na etapa final, o Flamengo abriu vantagem na disputa deixando a impressão de que poderia até mesmo ter construído um placar mais elástico. O Timão, por sua vez, apresentou pouca coisa. 

Não conseguiu ser perigoso quando teve seu melhor momento durante os primeiros 45 minutos e se deixou tomar pelo abatimento após o segundo gol. Vitória maiúscula do Flamengo (ASSISTA ao pós-jogo) e atuação preocupante do Corinthians

E agora?

Na partida de volta, na próxima terça-feira, dia 9, às 21h30, no Maracanã, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. O Corinthians precisa vencer por três gols para se classificar ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. Quem vencer, pega o vencedor de Vélez x Talleres.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. Às 19h, o Corinthians visita o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Às 20h30, o Flamengo tem duelo com o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista.

Público e renda

45.349 / R$ 5.386.291,50


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.