OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

07/08/2022 às 00:11

Corinthians empate com Avaí e vê Flamengo se aproximar da vice-liderança

Avaí e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em resultado que mantém o Timão na vice-liderança da competição por pelo menos mais um fim de semana. O Leão começou melhor e saiu à frente com gol de Bissoli, de pênalti, e poderia até ter feito mais no primeiro tempo. No segundo, porém, a equipe de Vítor Pereira melhorou com as entradas de Yuri Alberto e Renato Augusto, se impôs e buscou a igualdade com gol de Balbuena, de cabeça. Pior para o Avaí, que perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento – o time pode terminar a rodada no Z-4.

O empate leva o Corinthians aos 39 pontos, na vice-liderança e a três do Palmeiras – que joga domingo. O Timão não pode ser alcançado por Fluminense e Athletico, rivais mais próximos. Já o Avaí vai a 22 e abre dois do Cuiabá, primeiro na zona de rebaixamento e que pode trocar de posição com o rival se vencer o Fluminense neste domingo, no Maracanã.

Próximos jogos
O Corinthians vai a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores – perdeu a ida por 2 a 0. Já o Avaí tem semana livre e enfrenta o Goiás no próximo sábado, às 16h30, na Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.