As inscrições para a 4ª edição do Edital de Patrocínio a Projetos Sociais da Mineração Vale Verde (MVV) seguem até o próximo dia 5 de agosto.
Mas, no meio do caminho, dúvidas podem sempre surgir com relação à formatação e realização de um projeto robusto para ser apresentado à banca examinadora.
Este ano, os projetos podem captar até R$ 40 mil de incentivos da MVV, desde que sejam de Craíbas ou de Arapiraca.
E, para deixar todo mundo no mesmo barco, a MVV realizará um webinar especial sobre o Edital nesta sexta-feira (18), às 9h, com a consultora Miriam Müller, da MMüller Desenvolvimento em Gestão Social, feito por meio da plataforma Google Meet. Será a “Capacitação Sobre Elaboração de Projetos e Prestação de Contas”.
Para participar, clique aqui: https://meet.google.com/hrv-nc...
O edital pode ser conferido na íntegra no website oficial da empresa pelo www.vale-verde.com, na aba “ESG”, com inscrições de 01/07 a 05/08/2025. Nesta nova edição, as inscrições poderão ser feitas por e-mail e, agora, via formulário, uma inovação por parte do setor de Relações Institucionais, Comunidades e Comunicação (RICC) da MVV, facilitando ainda mais o acesso e o envio de materiais de modo digital.
Os projetos que vão ser incentivados com esses recursos terão a oportunidade de ampliar suas benesses aos munícipes, sobretudo para as comunidades. É este o legado que a MVV já está deixando no território onde está inserida.
SOBRE A MVV
A MVV atua nas atividades de exploração, mineração, beneficiamento e comercialização do concentrado de cobre no Agreste alagoano, em Craíbas. A empresa foi adquirida em abril de 2025 pelo grupo chinês Baiyin Nonferrous, que atua na mineração, fundição, processamento e comércio de diversos metais não ferrosos. O compromisso da MVV é trabalhar de forma segura, respeitando o meio ambiente e as comunidades, investindo em iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do território.
Ascom Mineração Vale Verde
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.