A prefeita Luisa Júlia, a Tia Júlia, esteve reunida com a equipe técnica do executivo palmeirense e com a equipe de Cerimonial do Governo do Estado para discutir a agenda cultural dos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, em especial a do dia 16 de agosto.
Na agenda, além das atividades institucionais, o ponto alto será a inauguração do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios. Um dia que ficará marcado na história da cidade e de toda a região. A obra, orçada em 35 milhões, é um verdadeiro presente para o município, que assistirá mais de 500 mil pessoas, será referência em serviço de imagem no estado de Alagoas e empregará cerca de 1500 profissionais de forma direta.
A reunião também contou com a presença do secretário de estado de Relações Federativas e Internacionais, o ex-prefeito Júlio Cezar, que confirmou a presença de grandes lideranças neste evento histórico.
“O dia 16 é um dia muito aguardado por todos nós. Muitos duvidam da nossa capacidade em entregar esta obra. Este Hospital representa compromisso e cuidado com o nosso povo. Além dele, outras grandes obras serão anunciadas em agosto. Queremos toda a cidade presente nesta grande festa que estamos preparando com muito carinho”, disse a prefeita.
A expectativa em torno da inauguração é crescente – além da imponência da obra, também serão anunciadas outras importantes obras que beneficiarão diretamente os palmeirenses.
Ascom Palmeira dos Índios
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.