O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) reafirmaram a parceria institucional e alinharam novas formas de atuação para combate ao crime organizado, durante reunião ocorrida nessa quinta-feira (17), entre integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e o secretário da SSP, Flávio Saraiva.
Pelo MPAL, participaram o promotor Napoleão Amaral Franco, que é o coordenador do GAECO e titular da 68ª Promotoria de Justiça da Capital, e a promotora Martha Bueno, que é titular da 65ª Promotoria de Justiça da Capital (Combate ao Tráfico e Entorpecentes) e também integrante do GAECO.
Na ocasião, a promotora Martha Bueno destacou que MPAL e forças de Segurança estão em constante atualização das estratégias para combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes.
“Tivemos um encontro produtivo e que reforçou a importância do GAECO em nossas ações conjuntas, sempre necessárias para investigações e ações de repressão”, esclareceu a promotora.
Fonte: Ascom MPAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.