OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

01/03/2021 às 12:24

Primeira edição do Jornal Atricon de 2021 destaca vacinação contra a Covid-19

A primeira edição deste ano do Jornal Atricon - informativo dos Tribunais de Contas do Brasil - entrou no ar nesta segunda-feira, 01, com temas importantes para as Cortes de Contas, gestores e população em geral. Entre os destaques, a força-tarefa do TCE do Espírito Santo, que está percorrendo as Unidades Básicas de Saúde dos municípios capixabas para fiscalizar in loco a vacinação contra Covid-19. Os procedimentos referentes à vacinação também foram discutidos na primeira reunião ordinária de 2021 do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas.

Além disso, o Jornal Atricon traz informações sobre o novo programa de apoio à gestão municipal responsável do Tribunal de Contas da União, o TCU+Cidades. Já o TCE de Alagoas firmou convênio entre a Escola de Contas e a Associação dos Municípios Alagoanos para oferecer cursos gratuitos para prefeitos e servidores. E o TCE do Tocantins produziu dicas de governança em tecnologia da informação durante a pandemia.

Esses e outros temas, você confere no Jornal Atricon, que vai ao ar na TV Cidadã (canal 35.2 da tv aberta) e nas redes sociais (YouTube e Facebook). Assista a nova edição no LINK.


Ascom TCE-AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.