OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

01/03/2021 às 13:45

Secretaria de Saúde realizou atendimentos com especialistas em Piaçabuçu

A secretaria municipal de Saúde promoveu, neste último sábado, atendimentos com especialistas para a população de Piaçabuçu.

Foram realizados atendimentos ambulatório de Dermatologia na UBS e do bairro Brasília, e ambulatório de cardiologia e ultrassonografia na Casa da Fisioterapia.

Além desse atendimentos, também foram realizados exames de cardiologia (ecocardiograma e eletrocardiograma) na clínica AME em Arapiraca. A Prefeitura de Piaçabuçu disponibilizou transporte sanitário para os pacientes que precisaram realizar estes exames fora da cidade.

O Secretário de Saúde, Geraldinho Beltrão, ressaltou que periodicamente estarão sendo realizados esses atendimentos com especialistas.

“Periodicamente estaremos realizando esses atendimentos mais aprofundados com especialistas da área,  conforme a necessidade de pacientes no municipio. Além disso estaremos dando suporte para  que sejam realizados atendimentos também fora da cidade disponibilizando o transporte para ida e vinda dos pacientes”, explicou.


Ascom Piaçabuçu

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.