OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/03/2021 às 14:26

Sefaz se reúne com entidades para discutir questões previdenciárias do Estado de Alagoas

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-AL) se reuniu, nesta sexta-feira (05), com entidades para discutir questões previdenciárias de Alagoas, apresentando o planejamento do Estado e dando ciência da conquista do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) de forma administrativa, após 13 anos. O encontro aconteceu no prédio-sede da Sefaz, localizado no centro de Maceió.

Para opresidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), Flávio Gomes, a reunião foi muito proveitosa, sanando diversas dúvidas, evitando, assim, possíveis equívocos ou qualquer expectativa fora da realidade do plano previdenciário para os servidores.

“Foi-nos explicado qual a proposta do Governo do Estado para as alíquotas previdenciárias, como também foi dito que o Governo está fazendo um estudo atuarial sobre o assunto para que os servidores possam aderir ou não ao benefício especial”, enfatizou.

Na oportunidade, também estiveram presentes o secretário da Fazenda, George Santoro, o auditor fiscal da Sefaz-AL, Paulo Castro, o diretor dos aposentados da Ampal, Carlos Jorge, e o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Alagoas (Adepal), Arthur Cavalcante. Os representantes das entidades vão reportar a discussão para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).


Ascom Sefaz

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.