OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

05/03/2021 às 19:00

Parque Shopping informa novo horário de funcionamento e aposta em facilidades para compras online

Em respeito ao decreto nº 73.467 anunciado pelo Governo de Alagoas, o Parque Shopping informa que seu novo horário especial de funcionamento é das 9h às 21h (domingo, das 12h às 21h). 

Além de manter o rigoroso protocolo de cuidados contra a Covid-19 que havia sido implantado desde a reabertura com as recomendações do poder público e a consultoria do Hospital Sírio Libanês, com o retorno do Estado à fase amarela do plano de distanciamento social controlado, voltam a ser temporariamente desativadas as atrações infantis e o uso de provadores nas lojas. 

Locker inteligente

Para que os clientes possam realizar suas compras com ainda mais comodidade e segurança, o Parque Shopping disponibiliza também no site www.maceioparqueshopping.com.br acesso direto aos canais de venda online de seus lojistas  – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone – e a oportunidade de optar pelo delivery ou de retirar a encomenda em até 48h por meio dos serviços gratuitos de drive thru ou de lockers, armários inteligentes localizados no estacionamento, ao lado da Entrada A. 

Novidade em diversos shoppings da rede Aliansce Sonae, da qual o Parque Shopping Maceió faz parte, o sistema de lockers é uma tecnologia implantada pela empresa Clique Retire e que funciona por meio de um código enviado ao cliente após o fechamento da venda online para que o mesmo retire sozinho a compra do armário inteligente, sem filas ou contato. 

Desta forma, o consumidor pode continuar incentivando o comércio local, comprando no seu mix de lojas favorito e com praticidade, agilidade e segurança pelo distanciamento social. 

Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.