OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/05/2021 às 12:32

Secretaria de Serviços Públicos de Penedo divulga balanço de suas ações

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) da Prefeitura de Penedo divulga o balanço de suas ações nos primeiros quatro meses da gestão Crescendo Com Seu Povo.

Entre as ações de maior destaque estão o recolhimento de 4.400 toneladas de lixo domiciliar durante o período citado e 2.880 toneladas de entulhos jogados por terceiros em locais impróprios para o descarte desse tipo de material.

Outro serviço executado pela SEMSP Penedo foi o trabalho de poda em  árvores, destacando que esse serviço é feito de forma ornamental. Além disso, foi realizada a manutenção em  1.544  pontos de iluminação na zona urbana e 274 na zona rural e a substituição de 1.219 lâmpadas de vapor de mercúrio ou sódio por lâmpadas de LED, que ilumina mais, com o menor consumo de energia.

Manutenção de ponto de iluminação

Outra ação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi a recuperação da pavimentação a paralelepípedo em diversas ruas e avenidas de Penedo, totalizando 1.514,47 metros quadrados de investimento em mobilidade urbana.

Todos esses serviços executados têm como objetivo tornar Penedo uma cidade mais limpa, segura e mais confortável para se viver, sendo esse um compromisso permanente do Governo Ronaldo Lopes/João Lucas.

Secom Penedo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.