OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

14/05/2021 às 13:02

Equatorial promove mutirão para solicitação da ligação nova nos residenciais Oiticica I e II

Ação acontece nos próximos dias 17, 18 e 19 no horário de 8h às 15h Ação acontece nos próximos dias 17, 18 e 19 no horário de 8h às 15h

Com objetivo de agilizar a solicitação do serviço de ligação nova para o fornecimento de energia elétrica destinado aos novos moradores dos conjuntos habitacionais Oiticica I e II, localizados no bairro do Benedito Bentes, a Equatorial Energia Alagoas, realizará um mutirão nos próximos dias 17, 18 e 19, no horário de 8h às 15h. A expectativa é de atender as 500 unidades que já foram entregues nesta quinta-feira (13) pela prefeitura de Maceió.

Equipes da distribuidora, estarão de prontidão para passar orientações aos moradores e efetuar os tramites necessários para execução do serviço de ligação nova. Na oportunidade, o cliente titular da conta e responsável pelo imóvel deverá comparecer munido do documento de identidade (RG), CPF e o documento do imóvel entregue pelo setor de Habitação Popular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).       

“Estaremos realizando esse mutirão com objetivo oferecer comodidade e agilizar o atendimento aos moradores para eles ocuparem os imóveis já com a energia elétrica ligada em suas casas. Reforçamos também, que caso o cliente seja baixa renda, é essencial que ele apresente o número da identificação social (NIS), para realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e já começar a receber o desconto na conta de energia”, destaca a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes. 

A distribuidora reforça ainda, que após o recebimento da documentação necessária para realizar o pedido de ligação, será feita uma vistoria no imóvel dentro prazo de três dias úteis e após a inspeção, a ligação nova deverá ser executada em até dois dias úteis.

Serviço

“Mutirão de Ligação Nova”

Quando? 17, 18 e 19 de maio

Local: Conjuntos Habitacionais Oiticica I e II – Benedito Bentes

Horário: 8h às 15h

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.